Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que o sr. José Francisco Ribeiro César assumiu o cargo de servente para que foi nomeado no Hospital.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que a sra. Horminda Cabral entrou em exercício para o cargo de servente.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que o sr. Manoel Ribeiro César e a sra. Armantina Marcondes pediram dispensa, e para substituí-los propõe a nomeação do sr. José Francisco Ribeiro César e da sra. Horminda Cabral.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que o sr. Vicente Ferreira Barbosa foi nomeado para o cargo de cozinheiro.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que a sra. Marcomira Cabral foi nomeada para o cargo de servente.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que a sra. Maria Medeiros pede dispensa de seu cargo de servente, e para substituí-la propõe a nomeação da sra. Marcomira Cabral.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que a sra. Joanna de Moraes pediu dispensa de seu respectivo cargo de servente.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que de acordo com as ordens do Secretário do Interior, foram dispensados de seus cargos de servente, os srs. Henrique Pinheiro, José Ignácio de Medeiros, Antonia Raposo Pimentel, Benedicta Ramos e Maria Michaela.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que os serventes sr. Alfredo Mendes e a sra. Clara Mendes pediram dispensa de seus respectivos cargos.
Ofício enviado por Cândido Espinheira (diretor do Hospital de Isolamento) a Emílio Marcondes Ribas, comunicando que a sra. Violet Smael pediu dispensa de seu cargo de enfermeira por se achar no Maranhão em licença, e que a sra. Isabel Hardman não pode assumir o cargo para que foi nomeada, por motivo de força maior; sendo assim ficam vagos um cargo de enfermeira e um de servente.